Image Map
Playlist da Semana Nova Série: 'É pra ler!' DICAS:INSPIRAÇÃO + REVISTAS MODA: PREMIAÇÃO GLOBO DE OURO - LOOKS! DIY: Tripé de Garrafa PET

12/02/2015

Uma Pausa!


Olá amores, já estava com saudades, essa demora toda tem um motivo, e vou explicar tudinho pra vocês.
Bom no momento estou dando uma pausa por alguns vários motivos. O primeiro deles é que meu tempo está muito curto, pra quem não sabe eu faço curso técnico e ainda estudo, e sabe como é 3º ano né? Ta começando agora e já está muito corrido, este ano ainda pretendo prestar vestibular, ENEM... Ou seja, me dedicar muitíssimo aos estudos, e contudo isso fico sem tempo pra postar até porque minha cabeça fica cheia e não consigo focar em ter ideias para posts. Porém já decidi que não quero abandonar o blog, Eu só preciso de um tempo pra me organizar em relação aos estudos, lazer e o blog. Fora isso ainda quero fazer com que isto aqui cresça, e estou pensando em novos projetos, como por exemplo um Canal no Youtube, já tenho um, porém tinha deixado claro que meu foco principal é aqui, mas to querendo também focar em um canal, e se isto acontecer talvez será em parceria com uma outra pessoa que vocês ainda não conhecem, a gente vai conversar e decidir sobre tudo, e quem sabe até o blog mude de nome... são possibilidades. Bom é isso quando eu voltar estaremos de cara nova, com conteúdo melhor, mais organizado e com mais novidades para vocês, beijooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário