18/01/2015

Tutorial: Criando assinatura para post!

Amores, bom o post de hoje vai ser curtinho porque eu vim pra exibir um vídeo-tutorial que eu fiz a pedido da Lyly (fofa rs), ensinando como fazer assinatura para post como essa minha que fica ali no final. ↓ Eu ia fazer um post escrito mas acho que ia ficar um pouco difícil de entender pra quem não tem muita prática né? Então resolvi fazerem vídeo mesmo, é super simples, fácil e rápido e espero que todos entendam, preste atenção nas recomendações abaixo:

- Programa utilizado (Photoshop CS6) mas eu acho que do CS3 em diante já da pra fazer.
- As dimensões necessárias são de 668 px de largura e 336 px de altura (Px: Pixels)
- o Ideal é que você já tenha um conhecimento básico de PS, como os atalhos (Ex: Ctrl+C / V/ T), ou sobre "camadas". Mas se não tiver, preste mais atenção a cada movimento do cursor, onde clicar  e onde arrastar, principalmente na hora de mover camadas e etc..
QUALQUER DÚVIDA, DEIXE NOS COMENTÁRIOS!


Se quiser ficar por dentro de novos vídeos, CLIQUE AQUI e inscreva-se no canal.

Eai gostaram? Espero que tenha ajudado, eu sei algumas coisas sobre Design Gráfico e tava pensando em trazer mais tutoriais desse gênero pra postar aqui, o que acham? Deixe seu comentário!



3 comentários:

  1. Muito obrigada Grazi :D
    Você poderia fazer outros tutoriais sim, faria o maior sucesso. Parabéns! :D Você arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoor!, fico feliz que tenha gostado, vou pensar sim :)

      Excluir
  2. Muiiiito útil a dica, Grazi! eu estava no grupo de divulgação e cliquei no link do seu blog por acaso e encontrei esse tutorial que eu tava precisando kk ficou muito bem explicado e deu pra entender direitinho. Continue fazendo outros sim! Com certeza vai ajudar muita gente. Já estou seguindo.
    Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir