Image Map
Playlist da Semana Nova Série: 'É pra ler!' DICAS:INSPIRAÇÃO + REVISTAS MODA: PREMIAÇÃO GLOBO DE OURO - LOOKS! DIY: Tripé de Garrafa PET

16/12/2014

Convenção de Sagas




Oi meus amores, estava em dúvida se falava hoje sobre filmes ou livros, mas resolvi falar dos dois. Como assim? Vou falar sobre sagas que eram somente livros e deram vida a nossa imaginação, invadindo as telonas do cinema, estão prontos?? Peguem a pipoca e o refri que a seção ja vai começar!



1-  Harry Potter




Esse é épico né? Mesmo quem nunca assistiu já ouviu falar, Harry Potter é uma das maiores e melhores sagas de todos os tempos. O Primeiro livro da Saga conta as aventuras de Harry (O fofo do Daniel Radcliff), um garoto órfão de 10 anos, que vivia infeliz com seus tios e recebe um carta que fora escondida pelos mesmos e que contém um convite pra entrar em Hogwarts, uma escola que forma bruxos, o sonho de consumo de todos os admiradores da Saga. Lá ele descobre um mudo mágico cheio de aventura junto com seus novos amigos Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

2- Crepúsculo


Esse daqui também já lotou muita sala de cinema. Crepúsculo é a história de romance de Bella swan (Kristen Stewart) com um vampiro da sua nova escola, Edward Cullen (Robert Pattinson) e no meio desse relacionamento nada convencional tem o Jacob Black, (Taylor Lautner *-*) um amigo de infância de Bella, que se apaixona por ela e que por acaso, ele é um Lobisomem, inimigos naturais dos vampiros. Pra quem gosta de Romance e Ficção, Crepúsculo é uma boa ideia. 

3- Jogos Vorazes


Hello, Tributos \õ. É Obvio que eu não poderia deixar de falar dessa Saga incrível que é minha favorita, Jogos Vorazes.Um dos maiores sucessos de bilheteria atualmente e que lançou no mês passado seu terceiro filme Jogos Vorazes: A Esperança - Part 1. A História se passa em um Futuro distante onde grande parte da população é controlada por um regime totalitário e eles usam um evento mortal que acontece todos os anos para relembrar esse domínio. Cada um dos 12 distritos tem um casal indicado e para salvar sua irmã mais nova, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece  como voluntária e acaba contando com Peeta Melark (Josh Hutcherson) desafiando todos os outros oponentes e também o sistema. Um Enredo eletrizante que agrada a maior parte do público, vale a pena conferir ;)

4- Divergente



Outro grande sucesso atual é a série Divergente, que também se passa no futuro. Na cidade de Chicago destruída que por este motivo tem sua população dividida em 5 facções, de acordo com suas habilidades e escolhas. Beatrice (Shailene Woodley) escolhe a facção dos destemidos, tendo que deixar sua família. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e conhece Four, um rapaz intrigante da facção, ela vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade,além de ter que esconder seu segredo. Quem leu o livro disse que é melhor, mas isso acontece na maioria das vezes, mas vale muito a pena ver o filme também.

Outras Sagas legais pra vocês:


Quem curte mitologia grega, com toda certeza vai se apaixonar por Percy Jackson <3


Essa foi a minha favorita por muito tempo, não tem como não amar As crônicas de Nárnia. Por Aslan!!


Não podia deixar de fora um dos maiores sucessos do cinema não é mesmo? O Senhor dos Anéis.


O que acharam? Quais desses já assistiram?
Eu sou Narniana e Tributo e vocês???
Deixem nos comentários!


3 comentários:

  1. Eu nunca consegui gostar de saga, não sei porque.. Nem filme nem livro :(
    Mas todo mundo fala tãaao bem! kkk
    Beijo.
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre adorei saga, você realmente se envolve com o personagem sabe, e fica naquela espectativa pra continuação, é incrível kk. Bjs

      Excluir
  2. Harry potter é vida ♥ kk, adorei o post e já ganhou uma seguidora *-*
    Beijos..!
    http://kerollenrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir