Image Map
Playlist da Semana Nova Série: 'É pra ler!' DICAS:INSPIRAÇÃO + REVISTAS MODA: PREMIAÇÃO GLOBO DE OURO - LOOKS! DIY: Tripé de Garrafa PET

29/12/2014

5 Apps para aprender idiomas


Oi meus amores, como estão? A dica de hoje é muito útil pra quem ta afim de aprender alguma língua ou aperfeiçoar seus conhecimentos e tudo isso com 5 opções práticas e gratuitas que com toda certeza vão facilitar muito sua vida.


1- Duolingo


 


Particularmente esse é o meu favorito. Duolingo é um aplicativo super divertido e viciante e te ensina no básico ao mais avançado é uma das alternativas mais populares pra quem procura aprender inglês e espanhol. Tem um ótimo sistema de ajuda já que os próprios usuários podem auxiliar uns aos outros. O Aplicativo está disponível para Android, IOS e também pelo site. Disponíveis em 6 idiomas.

2- Língua Leo



Este também é um aplicativo que permite que você aprenda se divertindo e jogando. Além disso permite que você possa conhecer o seu nível de inglês. Tem uma interface bem fácil ideal para crianças mas não impede que funcione perfeitamente para adultos.

3- Babbel

 

É com certeza uma das melhores opções para quem quer aprender um idioma, com cursos específicos para cada nível e quase todos os recursos podem ser feitos gratuitamente. Tem uma vasta diversidade de exercícios pra vocês aprenderem.

4- Busuu

 

Esta é uma opção bem interessante também, com esse aplicativo você pode aprender com quem já domina o idioma, os nativos da língua, eles podem corrigir seu exercício e interagir com você. Está disponível para 12 idiomas.

5- 50 línguas (50langu)

 

Como o próprio nome já explica são 50 idiomas diferentes pra você aprender, e também tem várias combinações do tipo: Se você é fluente em inglês pode aprender do inglês para o suéco. O que te ajuda a praticar mais de um idioma. A parte negativa é que este app é parcialmente gratuito, uma parte das lições você só vê se pagar :(

Então meus amores, o que acharam? Eu utilizo o Duolingo e posso afirmar, é super viciante, e também indica a hora que devemos reforçar o que aprendemos, é um app excelente. Já usaram algum desses? O que acharam do Post?








8 comentários:

  1. Grazi, eu já estou te seguindo há alguns dias. Deixei um comentário num post do face pra retribuir, mas talvez vc não tenha visto. Então, poderia me retribuir assim q possivel? Bjs

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho amor, me desculpa tá? mas já fui lá :) Happy New Year!

      Excluir
    2. Grazi, eu sempre faço uma lista de pessoas que não me retribuem e eu deixo de seguir elas se elas não me retribuírem depois de um tempo. Ontem de madrugada eu decidi fazer um limpa na minha lista.....olha q azar rsrsrs mas eu já me inscrevi de novo no seu blog, ok?! Bjão e mto obrigada por me seguir!

      Excluir
  2. Eu adooro o Duolingo, passo horas e horas nele! É fácil de mexer e dá pra aprender bastante!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar em nenhum app desse, mas parecem ser ótimos e deve da uma ajuda danada ahahahaha.
    Beeeeeeijos!

    cataventodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Ju, pode testar, dá pra aprender muito! Bjs,bjs, Feliz Ano novo!!

      Excluir